Cida Peres

segunda-feira, maio 12, 2008

RECOMEÇO




Tantas coisas aprendi chorando
Tantos perdas, tantos danos
Tantas vezes deixei de sorrir
me imaginando partir para um
mundo que não era meu...
PROCURANDO palavras de amor
me afoguei em lágrimas
vivi desvairada menti pra mim
tentando achar algo do qual me perdi...
Nada como a dor pra perceber
quem de fato sempre esteve com você
quem nunca o abandonou
vivi uma cegueira passageira
o amor fez-se rotina
e me imaginei perdida e só
vaguei por um mundo desconhecido
lugares que não faziam sentido
não por falta de aviso
caí no mundo de dor
mas o meu coração dorido
depois de tanto desatino
numas dessas do destino
Resolveu se encontrar
E eu já não choro mais
vivo agora sorrindo
o meu amor não se perdeu
de mim, ele estava adormecido
num canto escondido e quando
percebeu que eu ia fugir
me resgatou com toda força
acordou e me pediu
com o sorriso mais lindo:
- Não vá!! Fica comigo!
Vamos recomeçar!
E eu não me fiz de rogada
aprendi que "amor com amor se paga"
reconheci que estava errada
E VOLTEI PRO MEU LUGAR!

Cida Peres

Publicado no Recanto das Letras em 08/05/2008
Código do texto: T980410

3 Comments:

At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Linda!!! Recomece sim! Estarei sempre aqui

 
At 8:37 AM, Blogger Falando de Amor said...

O bom da vida é que sempre dá pra recomeçar...texto lindo, bjos poetisa!

 
At 8:38 PM, Blogger Daufen Bach said...

OLá Cida,
aqu te visitando...que espaço bonito o teu!
Lendo-te e aprendendo algumas
verdades. Infelizmente as maiores
lições aprendemos com lágrimas nos olhos.

Quero agradecer a tua visita em meu blog, dizer que foi um prazer
te ver lá.

UM abraço pára ti viu!

daufen bach.

 

Postar um comentário

<< Home

http://kamotapoeta.zip.net/