Cida Peres

terça-feira, novembro 28, 2006

Primavera no meu coração




Primavera no meu coração


Renova-se meu coração
É chegada a primavera
Esta nova estação
Trazendo pra dentro de mim
Muito mais emoção
Com ela o colorido das flores
Trazendo mais alegria
Enchendo a vida de magia
Encanto beleza
Harmonia
Diante desta alegria
O renascimento das coisas boas da vida
Do amor
Da união
Da compreensão
Da solidariedade
Da amizade
Da felicidade
Assim sinto cheiro floral no ar
Que chega a me embriagar
Então fica mais fácil sonhar
Com este amor
Que agora chegou pra ficar
Demarcando seu lugar
Com as cores desta estação
E com toda certeza
A alegria total
Para o meu coração


Iolanda Brazão

Publicado no Recanto das Letras em 30/09/2006
Código do texto: T252912

Esta obra pertence a poetisa Iolanda Brazão.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar,
desde que seja dado crédito ao autor original.
Você não pode fazer uso comercial desta obra.




 Posted by Picasa

2 Comments:

At 10:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Este amor existe querida amiga...Cuide dele...
Bjs


Obrigada pela homenagem...

 
At 3:33 PM, Blogger LUMAR said...

A poesia é linda... e a música também. Gostei muito.
Meu abraço.

 

Postar um comentário

<< Home

http://kamotapoeta.zip.net/