Cida Peres

sexta-feira, abril 13, 2007

SERÁ AMOR?




SERÁ AMOR?

Eu não sei bem o que é. Não tenho plena certeza dos meus sentimentos. Só sei dizer o que sinto. Quando você se aproxima algo diferente acontece. Você tem a incrível capacidade de promover uma alteração em mim. Um calafrio percorre o meu corpo. De súbito, um nervosismo me assalta. Quando me diriges a palavra as minhas me faltam. Um gaguejar repentino aparece. Fico em desconcerto. Mas, Mesmo nesse estado inesperado e desconcertante de alteração total Sinto-me bem na sua companhia. Ter você pertinho de mim é tão bom. Nossa!!! Como é bom. Tudo que você diz me interessa. Importo-me com tudo que diz respeito a você. Quando alguém se aproxima de ti... Uma estranha sensação de perda me acomete. Tenho ciúmes de você. Quero você só pra mim. Quando você se vai; Ah! Quanta falta me faz. Anseio logo em ver-te novamente. Bom, Dizem que isso é amor! Mas, Será?


Waldo Lima Publicado no Recanto das Letras em 01/03/2007 Código do texto: T397889


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.Você pode copiar,distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Waldo Lima). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

"Carinho da Cida Peres
ao poeta Waldo Lima"



2 Comments:

At 12:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Lindo Cida!!!Postar os amigos é sempre lindo!!!

 
At 7:31 PM, Anonymous Anônimo said...

O CENTRO CULTURAL E ESCOLA DE MÚSICA ANTIMATÉRIA DE CAMPINAS-SP,TEM O PRAZER DE CONVIDÁ-LO(A)A PARTICIPAR DO I ENCONTRO DE POETAS EM CAMPINAS-SP E VARAL POÉTICO A REALIZAR-SE NO DIA 16 DE JUNHO DE 2007.
NOSSO ENCONTRO NÃO VISA FINS LUCRATIVOS E SIM MAIOR INTERAÇÃO ENTRE OS AMANTES DA POESIA.
CASO ESTEJA INTERESSADO(A) EM NOS PRESENTEAR COM SUA PRESENÇA,ENTRE EM CONTATO PARA MAIORES DETALHES.
ATENCIOSAMENTE,
ALINE ROMARIZ
alineromariz62@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home

http://kamotapoeta.zip.net/